sábado, 4 de junho de 2011

“Glee Brasileiro É Pirata” Afirma FOX

                        



A série BraZis ainda não estreiou mas está dando o que falar. A versão brasileira de Glee produzida pela Beagles Films, de Porto Alegre, está tendo divulgação em diversos meios de comunicação, atraindo pessoas para fazer teste para entrar no elenco. Oscar Dias, dono da produtora, cobra uma taxa para quem for fazer a audição que varia dependendo do lugar.

Dona do formato da série musical, a Fox informa que não licenciou os direitos para nenhuma produtora e que sequer chegou a negociar com a Beagle. A multinacional estuda medidas contra a produtora gaúcha.

Questionado pelo R7, Dias insistiu que produzirá uma “versão brasileira” de Glee, apesar de não ter licença da Fox.

“A versão é praticamente igual, só que vai ser adaptada ao Brasil. Vai ter praticamente todos os personagens, como é na série original”, disse Dias.

Oscar Dias anuncia ainda que irá trazer em fevereiro de 2012 os atores de Glee (original) para participar da mesa de jurados na seleção do elenco da “versão” brasileira.

No entanto, ele não conseguirá fazer isso sem autorização da Fox. Dias, contudo, acredita que não precisa fazer “nenhuma parceria com a Fox”.

Dias parece esperançoso com sua produção e finaliza “Estou negociando os direitos de BraZis com quatro redes abertas brasileiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário