terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista Com Jenna Ushkowitz




NYP: Como está indo a turnê?
Jenna: Está indo muito bem, estamos chegando ao fim da turnê e estou muito animada para ir para casa e aproveitar “Long Island”. É muito emocionante… Londres! falamos com nossos fãs estrangeiros o tempo todo pelo twitter, e estou muito feliz por ir pra lá e falar com eles pessoalmente.


NYP: Você saiu diretamente das gravações da série para os ensaios da turnê onde você canta e dança praticamente todos os dias, como vocês ficam fisicamente com isso?

Jenna: Muitos Red Bull (risos). Não, mas é porque quando estamos nos apresentando, temos tempo para dormir e as manhãs livres. Bem, os espertos dormem de manhã e um pouco mais antes de começar o show. Mas quando estamos filmando, nós trabalhamos durante o dia todo.


NYP: Naya, Lea Michele, Matt Morrison e alguns de seus colegas co-estrelas de Glee estão trabalhando em projetos solo. Você acha que vai seguir este rumo?

Jenna: Não agora. É definitivamente uma opção, e acho que é uma possibilidade bem divertida, mas não sei como seria meu som agora. Vamos ver.

NYP: Os fãs ficaram surpresos com a derrota nas Nacionais, como foi isso pra você?
Jenna: Ei, pelo menos chegamos nas Nacionais!  Eu realmente achei que íamos ganhar, foi um choque pra nós também, mas aí, não temos mais pra onde ir. A temporada terminou de uma forma doce e todos ainda são muito amigos, e temos mais um ano no glee club chegando. Espero que no próximo ano nós ganhemos alguma coisa.

NYP: Mas a formatura está se aproximando – você acha que a terceira temporada será a última para este elenco?
Jenna: Eu não sei o que vai acontecer, nós nem sequer ouvimos rumores do primeiro episódio da terceira temporada, Eu ouvi que haverá uma formatura em Maio, mas isso não significa o fim de tudo.

NYP: Se esta for a última temporada de Tina, o que você gostaria que acontecesse com ela?
Jenna: Oh Deus, eu adoraria vê-la em uma sequência de sonho enorme. Eu adoraria que ela tivesse problemas de amor com Mike e Artie. Mas qualquer coisas que pensamos, pode ser completamente diferente do que os roteiristas estão escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário