segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista Kevin McHale para o New York Post



NYP: Artie tomou algumas decisões questionáveis no fim da segunda temporada. O que você achou?
Kevin: Tiveram pouco significado. No ínicio, eu pensei, “Eu não conseguiria falar com as garotas da maneira que Artie faz, eu não sou tão confiante”, mas ao mesmo tempo, eu nunca iria dizer algumas coisas que ele teve coragem de dizer. Quero dizer, ele pode não ter tanta importância para Tina e Brittany.

Existem alguns problemas acontecendo e ele precisa colocá-los pra fora.


NYP: Os fãs ficaram surpresos que a segunda temporada terminou com aquela terrível perda nas Nacionais, você ficou surpreso também?

Kevin: Desde o início, todos nós acreditamos que a primeira temporada terminaria com a perda nas Regionais, mas na segunda temporada, nós ganhamos as Regionais. Literalmente, quando começamos a filmar o episódio das Nacionais, chegamos a acreditar que venceríamos. Nós recebemos o roteiro por partes, de modo que estavamos filmando, mas não sabíamos como ele ia acabar.

NYP: Matthew Morrinson anunciou recentemente que este tipo de coisa, de filmar sem saber o final, era muito ruim. Isso não te incomoda?
Kevin: Eu sempre ouvi histórias sobre atores que filmam sem saber como a história acaba, já que o fim das séries são sempre um mistério secreto, mas quando estávamoos filmando, eu pensei, “É, eu finalmente faço parte de uma dessas séries”.

NYP: O que espera para Artie na terceira temporada?
Kevin: Talvez Artie consiga resolver seu problema sobre a forma que ele fala com as mulheres. Mas eu realmente gostaria de fazer grandes canções e trabalhar com Heather Morris, nossa dinâmica foi tão boa que eu gostaria de ter com outra pessoa.

NYP: Quem, por exemplo?
Kevin: Quinn poderia ser divertido (risos). Eu acho que Dianna e eu poderiamos passar mais tempo juntos. E sempre podemos trazer Gwyneth Paltrow de volta!


NYP: Talvez sua nova amiga, Katy Perry poderia interpretar uma nova namorada de Artie.
Kevin: Eu não ia reclamar nem um pouco. Fazer o clip (Last Friday Night) foi muito divertido. Eu nunca tinha feito nada parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário