segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista de Naya Rivera ao New York Post




Durante uma ação publicitária da Glee Live Tour, o site do New York Post entrevistou Naya Rivera sobre o que ela achou da segunda temporada e o que espera para a terceira. Confiram:
NYP: Santana teve uma temporada incrível, cheia de perturbações emocionais. Você esperava que sua personagem fosse ter tanto destaque positivo na série?
Naya: Desde o primeiro dia, o meu objetivo era fazer apenas um bom trabalho, ou ficar perto disso (risos). Eu nuna imaginei que as coisas iam acontecer deste jeito, mas eu estou muito feliz pelo que está acontecendo. É tão impressionante pra mim, e muito, muito lisonjeiro que as pessoas me amem porque amam Santana. Me sinto muito abençoada.
NYP: Agora é de conhecimento do público que a sua personagem é uma lésbica. A interação com os fãs mudaram depois disso?
Naya: Eu recebo vários elogios de muitas meninas. Nas últimas semanas, durante a turne, eu ganhei dois buquês de rosas. Os fãs são tão doces. Ser abordada por ambos os sexos é realmente muito lisonjeiro, um problema delicioso (risos).
NYP: Na nossa opinião, Santana cantou algumas das melhores músicas da segunda temporada. Já houve algum momento antes de Glee em que você teve que parar e pensar se ia cantar ou atuar?
Naya: Completamente. Durante toda a minha vida, eu fiquei pensando se eu ia seguir carreira cantando ou atuando. Era uma dúvida cruel. Agora, fazer parte de uma série onde eu posso fazer os dois, é a cereja do bolo. É outro problema delicioso.
NYP: Algum momento preferido da segunda temporada?
Naya: Eu amei que alguns fãs apelidaram de “A mágoa do armário” o momento em que Santana se declara para Brittany. Foi a primeira vez, como atriz, que eu vi os frutos do meu trabalho. Eu estava tão preparada para aquela cena e no meu coração, eu estava muito feliz pelo trabalho que estava fazendo nela. Quando você tem orgulho do trabalho que você faz, em qualquer profissão, é o melhor sentimento.
NYP: Nós sabemos que os produtores ainda estão criando a terceira temporada, mas o que você espera que aconteça com Santana no próximo ano?
Naya: Eu gostartia de ver Santana explorando mais sua sexualidade, com outras pessoas, além de Brittany. Eu sei que todo mundo as quer juntas, mas acho que Brad Falchuk (produtor) poderia aproveitar melhor se focasse essa jornada só em Santana, e não tanto em Brittany. Eu adoraria vê-la arrumar uma namorada e talvez, amolecer um pouco aquele coração como resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário